A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

sábado, maio 12, 2007

Epá! Já passou um ano!



Um anito de medicação. Quase que me passou despercebido. Aliás, fez um ano ontem que comecei as minhas incursões bloguistas, com a ajuda inicial do meu amigo António Louro Miguel, conhecido nestas lides por Sem Quórum.
Para além do apoio do Sem Quórum, quero agradecer os aimeudeuses do Ai Jesus (Gomes), as infecções do Micróbio (Carlos Tavares), as monarquices do Ave Azul (Martim) os bairrismos beirões do Al Cardoso, as gotas de Oceano de Palavras de Luís Silva e outros comentários agradáveis mais recentes como os de David Santos, Jofre Alves e Daniela Mann, sem esquecer aqueles muitos outros que esporadicamente têm registado as suas visitas. Outros, sei que visitam com frequência este espaço, em especial o meu querido sogro Augusto Santos com comentários posteriores em pessoa.

A todos muito obrigado. Fazem parte deste blog.

7 comentários:

O Micróbio II disse...

Ena.. 1 anito! Larguem os foguetes e rompam aos pinotes que o Morffina completa 1 anito... mas atenção, com muita calminha! Não vá soltar-se as fraldas... :-) Um forte abraço

martim de gouveia e sousa disse...

eu é que agradeço, amigo! parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns à melhor de todas as morf(f)inas! Que seja o primeiro de muitos anos de vida blogosférica! Da minha parte, obrigado pela simpática referência! Fico satisfeito pelo sucesso do repto que te lancei e do círculo de amizades que entretanto criaste neste espaço. Só espero que escrevas com mais regularidade... Aquele abraço!! :)

Ai meu Deus disse...

Também um (abraço) meu. Muito especial, neste dia.

Anónimo disse...

parabéns.

Anónimo disse...

Bom, já que insistes na festa e não botas novo post, resta-me desejar-te outra vez Parabéns!
Abraço,
ALM

Ai meu Deus disse...

No aijesus eu convoquei-te (e ao ALM) para um meme. Nem um nem outro deram importância ao convite.

Isto não se faz!

Abraço.