A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

domingo, maio 21, 2006

Parabéns Ovarense!


Não podia deixar de assinalar mais um título recentemente conquistado pelo clube do meu coração, a Ovarense, agora Ovarense Aerosoles, na Liga Profissional de Basquetebol.
Só demonstra que com uma boa gestão consegue-se resultados, a contrastar, por muita tristeza minha, com o futebol. Aliás, já não se pode falar como se fosse o mesmo clube. O basquetebol separou-se do futebol há alguns anos. O emblema, como se vê em cima, foi modificado recentemente. Esta separação foi inteligente porque senão a secção do basquetebol, teria sido arrastado para a situação financeira caótica em que se encontra a Associação Desportiva Ovarense, tal como as muitas outras secções do clube, que já foi eclético e do qual ainda … sou sócio.
Espero um dia ver a cidade de Ovar com um clube no primeiro escalão português de futebol. Já participaram muitos clubes de outras tantas localidades mais pequenas. Basta ver para a próxima época o Desportivo das Aves como exemplo.
De qualquer maneira, um atenuar de sofrimento da Nação Vareira com este título.

Viva a Ovarense! Viva Ovar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Marco pela tua Ovarense (aerosoles???)... O basquetebol compensa as agruras do futebol. Para o ano é o tetra!
Ovar é uma nação? Pensei que era o Porto! Por este andar, não tarda temos nacionalismos por cá, com
(t)ET(r)A e tudo :)
Abraço,
ALM