A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

segunda-feira, março 19, 2007

Sámpalabo


Olá! Chamo-me Logo, Psico Logo e sou um Sámpalobo. Sou especialista em … tudo.

Por exemplo, sem nunca ter dado uma aula, consigo chegar a conclusões espantosas e faço diagnósticos surpreendentes e inovadores, de se ficar pasmado. Aliás, nesta área, tenho uma linguagem deveras elaborada, não restritiva, portanto, com termos de beleza estonteante de difícil verbalização como: hiperactividade, disgráfico, borderline, TPCs XXL, entre outras pérolas lexicais.


Fico surpreendido com a minha modestia e falta de arrogância quando alguém se lembra do meu nome para um prémio e com o facto de ainda haver pessoas que conseguem ser comunistas.


Eu sou a solução, o último reduto, a grande influência, a Nirvana da sapiência e salvação.


Queira contactar-me e logo que tiver oportunidade entre relatórios, crónicas, romances e entrevistas desmistificadoras, com um gesto de Mandrake, resolverei num ápice de “Word”, ou mesmo com uns rabiscos manuscritos, o seu problema.

4 comentários:

Kalinka disse...

Olha, não digas a muitas pessoas que TU és a solução...cuidado!!!

Amigos e Amigas,

Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

Anónimo disse...

Andas muito esotérico! Mas fico contente pela descoberta desse «Psico Logo» e das suas enormes capacidades. Só te esqueceste de divulgar também o preço da consulta...

O Micróbio II disse...

Andas a conseguir o que pouca gente consegue... fazer com que me demore mais de 5 minutos num blog... é que ainda aqui estou a dar pancadas na cabeça para ver se se faz alguma luz... :-)

Anónimo disse...

Esqueci-me de acrescentar que tenho livro de reclamações.