A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

domingo, junho 29, 2008

A Salvação de Portugal !!!

Estamos safos! A Primeira-dama (rainha substituta para a imprensa portuguesa) lembrou-se de aproveitar a oportunidade da visita ao Vaticano para pedir ao Sumo Pontífice, a Sua Santidade, o Papa Bento XVI, para que rezasse por Portugal. Realmente Deus tem-se esquecido deste finisterra e tem-se dedicado um pouco mais a outras paragens com mais clientes, mas agora com esta cunha, oh, oh! …
Se eu O conheço bem … é Gajo para até dar um grande empurrão para que o novo Código de Trabalho tenha sucesso.
O que não faz o nosso querido casal da presidência pelo nosso país, aaaahhhh!!! Agora é que tudo se vai endireitar … Graças a Deus!!!!!!

3 comentários:

O Micróbio II disse...

É melhor deixar isto pelas mãos dos ateus e agnósticos que ficamos melhor servidos... como se tem visto!!

Anónimo disse...

Finalmente, Deus vai interceder! Não tarda e até o lume da Inquisição virá para nos salvar. De facto, não basta que Cavaco, Sócrates, Barroso, Portas, Santana, Leite, Menezes e quejandos clientes vaticanos, para salvar o país. Amen!

Ai meu Deus disse...

Acho que a divina ajuda até nos vai dar uma Irlanda convertida...