A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

sábado, agosto 02, 2008

Afinal, tem dúvidas!



Cavaco Silva decidiu interromper as férias para falar ao País, através das televisões, numa acção inédita que, segundo o "Público", "deve(eria) ter um motivo concreto de importância nacional".

O que seria …?

Que ansiedade!!!


Ainda pensei que iria anunciar que estava senil e que não teria condições para continuar no cargo … Mas não! Não porque, compreende-se, geralmente quem está senil não se apercebe de tal facto. Ora bolas!
Não! Imaginem! O PR tem dúvidas! Não foi este mesmo senhor que a certa altura disse que nunca tinha dúvidas e raramente se enganava?

Dúvidas? Preocupações? Sobre quê?

Ah, bom! Pode vir a ter um pouco mais de dificuldades em dissolver o Parlamento Açoriano … Tem que ouvir mais gente, mais audições e tal …

Há uns posts atrás já tive oportunidade de falar sobre a inteligência de se saber que se é estúpido e daí o não se pronunciar muito sobre questões complicadas, mas volta e meia a estupidez em forma de tiques de monarquia, é como uma outra substancia que vem sempre ao de cima …

Lá vai o pessoal dizendo, “Vamos tomar em conta as palavras do Presidente da Republica, embora …”, com um tom condescendente, como se fazia com os reis que já demonstravam sinais de pouca razoabilidade e que se tinham que ir aguentando.

O 31 de Julho é que foi um dia de raça, hein?

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Uns momentos de fama... resta saber é para quem?

Marco Pereira disse...

Hello Marco english!
O Sr. Presidente tem dúvidas porque já não é primeiro-ministro.Pois quando o era, não passava "CAVACO" a ninguém.

Não adormeças! Permanece com atenção máxima. E aparece no "acordareurgente"

Um abraço.