A dor é a manifestação primordial da vida. Tudo o que fazemos é para atenuar essa dor. A felicidade suprema seria a ausência total de dor. Eis uma tentativa de contribuição para minorar esse sentimento … Como naquela expressão inglesa: I have my moments, em resposta à pergunta, Are you happy?

domingo, dezembro 30, 2007




Nesta época de personagens fabulosas e expiatórias
Para justificar mistérios, trapalhadas e vanidade
Há uma realidade sem as lendas e histórias
Que vai salvando a Humanidade
E essa é a Amizade, de, e da Verdade

Um 2008 repleto de Felicidade
é o que o Morffina deseja aos que por aqui passam

5 comentários:

O Micróbio II disse...

No meio de tanta "atrapalhação" que o Morfinna gosta de promover, aqui vai um abraço repleto de desejos de um 2008 inesquecível!! O "bébé" já abriu os olhos (há muito tempo)... curioso é ver ainda muitos adultos com eles fechados!

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Sem Quórum disse...

Próspero 2008, Marco! E força para continuar a criticar as alimárias, deste mundo e do outro :)
Abraço,
ALM

LS disse...

quero desejar ao autor e a TODOS os leitores deste blogue um ano 2008 com muita saúde, emprego e muita PAZ entre TODOS e que TODOS consigamos uns de uma maneira outros de outra ajudar Portugal na procura da tão desejada retoma económica e social.

david santos disse...

Marco.
Eu estou passando para te desejar um Feliz Ano Novo!!

David Santos